Campinhos e Simão: Herzem critica protesto, faz apelo a manifestantes para que escola possa ser inaugurada e anuncia unidade de saúde; ouça a entrevista

O prefeito Herzem Gusmão utilizou os microfones da Rádio Clube FM para fazer um apelo aos manifestantes que estão realizando protestos na região do Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista.

O gestor alega que o protesto está impedindo asfaltar o entorno do colégio construído pela E2 Engenharia para que seja inaugurado, beneficiando crianças do Campinhos, Simão e adjacências.

“Inclusive já batemos o martelo com a E2 Engenharia e o bairro terá  a mais moderna unidade de saúde, com área de convivência, academia de saúde, beneficiando milhares de pessoas”.

Herzem criticou o protesto, alegando que já acionou o Ministério Público Federal no intuito de garantir as intervenções necessárias.

“São milhares de pessoas que residem no Minha Casa, Minha Vida, o governo passado abandonou a população desses bairros e nós queremos trazer e inaugurar equipamentos espetaculares”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *