Marketing Digital: em Vitória da Conquista, empresas crescem no mundo virtual

62% da população brasileira está ativa nas redes sociais. Entre as redes mais utilizadas estão: YouTube, com 60% de acessos, Facebook, com 59%, WhatsApp, com 56% e, por último, mas não menos importante, o Instagram (rede social preferida), com 40% dos acessos. We are Social e Hootsuite, “Digital in 2018: The Americas”

Não se pode negar que o fluxo de pessoas no mundo online traz uma nova visão de gestão de marca: o Marketing Digital. De maneira simplificada, o Marketing Digital reúne uma série de atividades no mundo virtual com o intuito de atrair novos negócios/vendas, fortalecer o relacionamento com seus clientes e formar sua identidade visual.

Como usar o Marketing Digital a favor da empresa

Pode parecer complicado, mas é possível fazer com que tudo ande nos trilhos. Segundo Darlan Dutra, autor do Treinamento Action, existem muitas ações que as empresas podem fazer além de apenas postagens com datas sazonais.

“Muitas vezes as empresas pagam pessoas para gerir as redes sociais, mas nunca conseguem o resultado esperado porque focam sempre na operação e nunca na estratégia”. O especialista ainda ressalta que é importante segmentar o público-alvo e entender a persona com quem a marca conversa, pois somente assim é possível alcançar todos os benefícios que o Marketing Digital proporciona.

O Treinamento Action é um treinamento poderoso e intensivo de 8 horas com técnicas avançadas de vendas e estratégias digitais, que prepara pequenas empresas e profissionais liberais a utilizarem todo o potencial da marca no mundo digital.

Acontece no dia 02 de fevereiro, das 08h30 às 18h30 no Hotel Ibis Vitória da Conquista, com coffebreak e material de apoio.

Saiba mais: http://darlandutra.com.br/action



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)