Urgente: Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em estado de decomposição

O motorista de aplicativo Luiz Antônio da Silva Rodrigues, de 25 anos, desaparecido desde o último fim de semana, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do jovem foi achado por um homem que trabalhava cortando bambus na rua Walpoli, altura do número 100, no bairro Jardim Canadá.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Luiz foi encontrado já em estado avançado de decomposição em um local com a presença de muitos bambuzais. A perícia foi acionada e constatou que o motorista foi morto com um corte profundo de objeto perfuro-cortante no pescoço.

Ainda não há informações de quem possa ter cometido o crime nem a motivação. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do motorista foi reconhecido pelos familiares. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal, onde a família vai retirá-lo.

Também nesta quinta-feira, a Polícia Militar encontrou o carro de Luiz Antônio. O veículo foi achado no bairro Zilah Spósito, na região Norte de Belo Horizonte, durante uma ocorrência de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, militares foram até a rua Mario Aurelio para averiguar uma denúncia de suspeitos comercializando entorpecentes.

Quando chegaram no local conseguiram identificar e prender dois homens com drogas. Depois disso foram à casa de um outro comparsa dos presos, um dos chefes do tráfico de drogas na região. No local o carro  de Luiz foi apreendido em frente a residência.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)