Conquista: Projeto PM no Pôr do Sol no Cristo começa no próximo dia 26 de janeiro

A população de Vitória da Conquista já pode comemorar: o projeto “PM no Pôr do Sol” está de volta em 2020. No dia 26 de janeiro, vai acontecer o início de mais uma temporada do evento que reúne cultura, música, gastronomia, lazer e a deslumbrante vista do pôr do sol da cidade no alto da Serra do Periperi, na área do monumento do Cristo de Mário Cravo. Sempre aos domingos, o projeto também terá edições nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro.

Para isso, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar já estão dialogando e renovando as parcerias. Nesta quarta-feira (7), haverá uma reunião com as equipes das instituições organizadoras, às 17h, no Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia – CPR. A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista estará presente através dos representantes das secretarias municipais.

“O Governo abraça prontamente a reedição de um projeto que foi sucesso, pois levou a comunidade ao Cristo para ver o belíssimo pôr do sol da nossa cidade. A gente só tem, em nome do prefeito Herzem Gusmão, que apoiar”, afirma a secretária de Governo Geanne Oliveira. A gestora lembra ainda que a Prefeitura prestou apoio fundamental à primeira realização do evento, com uma ação conjunta de esforços de várias secretarias.

Em recente entrevista, o comandante  do Policiamento no Sudoeste baiano, Coronel Ivanildo, destacou as atrações musicais que vão abrilhantar o evento. Relembre clicando aqui.

 



Conquista, Cultura, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)