Conquista: Atenção! Prefeitura interdita trecho da Avenida Juracy Magalhães

Em virtude das fortes chuvas que têm caído em Vitória da Conquista, um trecho da avenida Juracy Magalhães, próximo ao “Gancho” foi danificado e parte da rede de drenagem se rompeu. Por causa disso, a via será parcialmente interditada na tarde de hoje (7) para as obras de substituição por uma nova rede de drenagem no local.

O coordenador de projetos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Tiago Baleeiro, explicou que a execução da obra já estava no calendário de atividades da Secretaria, mas será antecipada por causa da erosão na pista. “A tubulação que cruza a pista de um lado a outro está danificada e será substituída por uma estrutura de concreto”, concluiu.

Inicialmente, será feito o bloqueio do lado da via no sentido centro-bairro. Motoristas e motociclistas que trafegam nesse sentido devem seguir pela Avenida Bartolomeu de Gusmão e poderão optar por continuar no sentido Rodoviária, avenida Filipinas ou avenida Ulisses Guimarães. Nesse período, agentes municipais de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

A previsão é de que os serviços executados dos dois lados da via sejam concluídos nos próximos meses.

O mapa acima apresenta o desvio de itinerário das linhas de ônibus que trafegam pela região afetada. Os veículos que seguem o sentido centro/bairro, realizarão o itinerário pela Av. Bartolomeu de Gusmão, Rua Sibéria, Rua F, Rua Líbano e voltando a acessar a Av. Juracy Magalhaes pela Rua G.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)