Pouco antes de morrer em acidente, caminhoneiro sonha com tragédia e grava áudio para amigo

Vítima de um acidente que matou seis pessoas e deixou outros 26 feridos, entre as cidades de Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO), o caminhoneiro Sérgio de Jesus Perreira sonhou com uma tragédia no trânsito antes da colisão ocorrida nesse sábado (28). O homem enviou um áudio para um amigo contando sobre o pesadelo. Na mensagem, ele diz que acordou “agoniado”.

Sérgio faria aniversário nesta segunda-feira (30) e viajou com a família de caminhão para comemorar a data com a esposa e os filhos. Maely Souza, de 20 anos, e uma filha do casal também morreram no acidente. Outras duas crianças da família estão internadas em um hospital de Vilhena.

Nas redes sociais, parentes, amigos e conhecidos da família se despedem com homenagens e mensagens de força. A comoção divide espaço com a repercussão diante da mensagem enviada por Sérgio para um amigo antes do acidente. No áudio, ele relata o que sonhou. Ouça abaixo:

 “E aí, Popó, já chegou no Jaru? Rapaz eu esqueci de te falar, cara. Eu sonhei essa noite passada que eu peguei uma carona de moto contigo, diz que da Supremax aqui para casa. Aí diz que vinha uns dez ônibus tudo que adesivado igual, uma fila de ônibus um atrás do outro, aí você esperou passar uns três, quatro ônibus, aí quando você ia entrar na BR vinha mais outro ônibus, e aí acertou nós dois, jogou nós dois lá no meio do capim, rapaz. Eu acordei muito agoniado, hein”, disse Sérgio no áudio.

 

Uma tia de Maely publicou no Facebook uma mensagem na qual fala sobre o áudio. Segundo ela, Deus avisou ao marido da sobrinha, em sonho, a respeito do que ocorreria. A reportagem também conversou com um amigo da família que confirmou a autoria da mensagem atribuída ao homem nas redes sociais.

Tia da esposa de Sérgio falou sobre áudio em post no Facebook (Reprodução/Facebook)
Internautas de diferentes partes do país comentam o fato de Sérgio ter sonhado com um acidente e ter sido vítima da colisão que deixou seis mortos. Para alguns, o caminhoneiro teve uma premonição a respeito da própria morte.

O acidente

Sérgio viajava com a família para Goiás quando o acidente ocorreu na BR-364, em Vilhena (RO), no sentido para Porto Velho. Um ônibus de passageiros da empresa Bruna Turismo, a serviço da Transbrasil, bateu de frente com o caminhão em que eles estavam, na noite do sábado (28). Ao todo, 26 pessoas ficaram feridas e seis morreram, entre elas o caminhoneiro, a esposa e a filha do casal.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus bateu de frente contra o caminhão e chovia forte no momento do acidente, cujas causas serão investigadas. O dono da empresa Bruna Turismo e uma passageira de 52 anos, que foi arremessada para fora do veículo, também morreram, assim como dois motoristas do ônibus.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Vilhena e três dos envolvidos precisaram passar por cirurgias. Apesar disso, a unidade de saúde não divulgou o estado de saúde de nenhum deles. A filha de Sérgio, Áquila Diniz Pereira, de 10 anos, teve o braço perfurado, foi operada e levada para a UTI. Já o irmão, Adriel Diniz Pereira, de 5, sofreu uma fratura no fêmur.

Quem são os mortos
No ônibus

Luiz Carlos Amaro, 51 anos, motorista e dono da Bruna Turismo

Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, motorista reserva do ônibus

Maria Pereira da Costa, 52 anos, passageira do ônibus

No caminhão

Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, motorista

Maely, 20 anos, mulher do motorista

Karen 2 anos, filha do casal



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)