Colisão entre ônibus e carreta deixa 6 mortos e 26 feridos na BR-364

Seis pessoas morreram e 26 ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma carreta e um ônibus na BR-364, na noite de sábado (28), entre as cidades de Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO). Três dos mortos são da mesma família. Entre os feridos, há 6 crianças e 2 grávidas.

O ônibus da empresa Bruna Turismo, que prestava serviço para a Transbrasil, seguia sentido Porto Velho, com dezenas de passageiros, quando bateu de frente com a carreta que estava na pista contrária, segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) João Paulo Lobato.

(ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, PRF informou que 25 pessoas ficaram feridas. Mais tarde, a corporação socorreu um 26º sobrevivente. A reportagem foi atualizada às 9h38 – horário de Brasília.)

O acidente ocorreu a 52 km de Vilhena, numa região conhecida como Vale do Ávila. Chovia forte no momento.

O motorista do caminhão, a mulher e a filha do casal, de 2 anos, morreram. Outros dois filhos do motorista, de 5 e 10 anos, sobreviveram.

Também morreram os dois motoristas do ônibus – um deles era o dono da Bruna Turismo – e uma passageira 52 anos, que foi arremessada com o banco para fora do ônibus.

O G1 conversou por telefone com um funcionário da Transbrasil por volta das 13h15, mas ele não quis se manifestar sobre o acidente. Funcionários que foram até o local da colisão remover as bagagens dos passageiros também não falaram sobre o caso.



Brasil, Destaques

Comentário(s)