Música conquistense: Com super produção, Fred Sampaio lança o clipe ‘Onda Crescer’; assista

O cantor conquistense Fred Sampaio, um dos que mais tem despontado na cena artística da cidade, lançou nesse mês de dezembro o seu novo clipe intitulado “Onda Crescer”, em parceria com o DJ Peixoto.

A praia exuberante da Ponta do Mutá em Barra Grande, distrito de Maraú, foi o cenário para a gravação do videoclipe, com uma super produção que empolga as pessoas que assistem. Destaque para as belíssimas imagens gravadas para o produto.

Com um palco flutuante localizado no meio das águas sem ondas da parte interna da Península de Maraú, o artista recebeu ao seu redor barcos com amigos convidados.

Assista:

Projeto Onda Crescer

Projeto Onda Crescer, trata-se principalmente de um movimento do artista Fred Sampaio em prol da expansão da consciência do amor em todas as suas maneiras, que mesmo diante de tantas maneiras, ele é um só, e sem dúvida é o maior instrumento que temos capaz de resolver os problemas que assolam a humanidade.

Propagando a mensagem da música “Onda Crescer”, juntamente com as imagens da Costa do Dendê, Fred destaca sobre o elo por trás da concepção do projeto.

“Acreditamos que seremos mais um elo no universo em busca da união universal, da propagação do amor e da paz”, disse ele.



Bahia, Conquista, Cultura, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)