DJS REPRESENTAM VITÓRIA DA CONQUISTA NO MAIOR FESTIVAL DA AMÉRICA LATINA

Sabe-se que o mercado da música eletrônica tem crescido de maneira exponencial, as batidas envolventes e as festas conceituais aumentam o interesse do público nesse tipo de evento.

Em meio a esse movimento da cena eletrônica no pólo baiano, surgiu o grupo Arks, (Lucas & Peixoto), que juntamente com o cantor Dan Karuna, vem promovendo apresentações autênticas e marcantes para o público do sudoeste baiano.

Visto esse reconhecimento cada vez maior, o grupo conquistou seu espaço e estará se apresentando em um dos maiores festivais da América Latina.

O Grupo representará  o trance conquistense na pista TropiKalien, pista considerada como uma das noites na pista 303, e agora, nesta edição de 20 anos, se torna uma pista secreta. Destilando psicodelia e compartilhando boas vibrações, serão 3 noites reunindo os grandes nomes do trance nacional e internacional.

Esse destino é a principal escolha daqueles que gostam de curtir um ambiente de respeito à natureza e à diversidade. Ele proporciona uma mistura bastante interativa entre música, arte e preservação cultural. Tudo isso em frente às águas claras da Praia de Pratigi, na região do baixo sul da Bahia.

Pratigi está localizado na região da Costa do Dendê, uma região conhecida principalmente pela exuberância da Mata Atlântica com seus diversos rios e cachoeiras além das praias praticamente entocadas. A região proporciona ao visitante diversas opções de lazer, incluindo prática de esportes, mergulhos, rapel, trilhas exploratórias entre muitas outras atrações.

O evento conta com apresentações de artistas do mundo todo e das mais diversas vertentes da música e da arte. O festival também receberá artistas conterrâneos, de Itapetinga e Salvador. Entre eles estará o DJ Higor Novais e Loro Voodoo. O Arks em parceria com Loro, lançaram o Single (EVOLUÇÃO), a faixa encontra-se disponível no Soundcloud. Loro Voodoo fará apresentação junto com seu filho, Lethal Selectah, juntos, pai e filho,  irão se apresentar na Pista ChillOut.

O festival acontece entre os dias 27/12 e 03/01 na praia de Pratigi no Município de Ituberá no litoral da Bahia.

Para mais informações acesse: https://universoparalello.org/

Instagram: @universoparalellooficial / @arksbr

 

E aí, vamos de música? Confira o som de nossos artistas:



Bahia, Brasil, Conquista, Cultura, Destaques, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)