Luto em Conquista: Morre o vigilante Alex Morais

É com pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz, vem a público comunicar o falecimento de  Alex Morais Sena, de 29 anos. Alex faleceu nesta terça-feira (24), por volta das 22h, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações de familiares, publicadas no Blog do Jorge Amorim, há alguns dias atrás, Alex envolveu-se num acidente. Passado um tempo, ocorreu complicações, vindo agravar seu estado de saúde. Ele teve um braço e uma perna amputada, e atualmente estava internado na UTI. Infelizmente não resistiu e veio à óbito.

Alex era uma pessoa muito querida em Barra do Choça. Iniciou trabalhando na Doidão Confecção, estudou, se capacitou. Atuou um tempo como censor do CEBC. Atualmente trabalhava como vigilante, e nas horas vagas comercializa café. Alex, era uma exemplo de pessoa que superou dificuldades, venceu na vida e tornou-se um homem de respeito.

O corpo será velado no Pé de Galinha, localidade rural de Vitória da Conquista. A família não divulgou o horário  do sepultamento.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)