Conquista: Coordenação Municipal de Transporte promove distribuição de brinquedos para crianças carentes

O bairro Henriqueta Prates recebeu, no final da manhã desta terça-feira (24), uma visita toda especial: a de Papai Noel. A iniciativa fez parte de uma ação promovida pela Coordenação Municipal de Transportes, em parceria com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (Atuv) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Na véspera de Natal, as crianças do local foram presenteadas com brinquedos. “Aproveitamos essa época do ano para distribuir esses presentes e fazer a diferença no Natal dessas pessoas”, destacou o coordenador municipal de Transportes, Micael Silveira.

Cerca de 200 crianças de todas as idades foram beneficiadas com bolas, bonecas e carrinhos. “São pequenas lembranças, mas que trazem alegria para essas crianças. Espero que elas tenham um Natal na presença de Deus, com paz no coração de todos os seus familiares e amigos”, desejou o gerente da Atuv, Zari Moreira.

Na ocasião, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, lembrou que no bairro Henriqueta Prates estão sendo executadas obras de pavimentação. “Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Vitória da Conquista que, além de trabalhar com a parte estrutural, também se preocupa com o social. É um duplo presente para a população do bairro: asfalto para a população e brinquedos para a criançada”, concluiu.

A população gostou da visita. Mãe de duas meninas, a dona de casa Sueli Bispo, ficou emocionada. “ Temos aqui muitas crianças carentes que muitas vezes não têm oportunidade de ganhar presentes no Natal. Isso aqui é uma vitória”, avaliou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)