Conquista: Projeto ‘Natal sem Fronteiras’ beneficia famílias com um lindo jantar de Natal; veja as fotos

Quando a magia do natal transforma sonhos em realidade…

Uma noite inesquecível acontece!
É assim que as famílias definem o jantar solidário fornecido na noite de ontem (23) pela digital influencer Nadia Schwab em parceria com o Comando de Policiamento da Região Sudoeste.

O evento acolheu vinte e três famílias (140 pessoas) especialmente convidadas em razão do grau de vulnerabilidade e já atendidas por ações sociais da Polícia Militar em Vitória da Conquista.

No local, além do jantar, foram distribuídas cestas básicas, roupas, brinquedos, seguido de uma belíssima apresentação do Coral da Igreja Peniel.
O projeto Natal sem Fronteiras, idealizado por Nadia, recebeu a colaboração dos Embaixadores do Brasil nos Estados Unidos e de diversos profissionais de ambos países.

Para o Comandante da Região Sudoeste, Coronel Ivanildo, ser solidário é fazer do amor uma ação e, para isso, não existem fronteiras nem limites. O coronel agradeceu ainda a presença de todos e a oportunidade de poderem proporcionar um momento tão especial para quem tanto precisa.
Nadia, residente há mais de 17 anos no exterior, compartilhou que realiza ações como essas em parceria com policiais militares de cada local onde vai, e que sempre emociona, cada vez mais, pois entende que não são apenas brinquedos, jantares, roupas e alimentos, mas principalmente esperança e sonhos.

E o melhor presente que os organizadores puderam receber foram os agradecimentos em prantos de uma mãe que nunca pôde proporcionar uma magia dessas para sua família tão grande e que via aquilo como uma presente de Deus na vida de seus filhos e netos.
Participaram do evento Nadia Schwab e família, Coronel Ivanildo da Silva (comandante do CPRSO), Tenente Coronel Fernando Leite (subcomandante do CPRSO), Major Oliva Júnior (comandante da 77ª CIPM), Oficias e Praças da região Sudoeste, Apóstolo Edilson Silva, Vereadores e Comunidade local.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)