Urgente em Conquista: Adolescente acusado de vários homicídios é detido, ele é suspeito de matar homem e atirar em irmão

Jeferson foi assassinado recentemente pelo adolescente, segundo a Polícia

No dia 17 de dezembro de 2019, a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios localizou e capturou um adolescente autor de vários Homicídios e Tentativas de Homicídios.
No dia 01/12 o jovem acompanhado de outros comparsas, todos integrantes da Facção Criminosa, efetuaram disparos contra os irmãos, que acabou na morte de  Jeferson Pires Rocha. O outro irmão está fora de perigo.
No dia seguinte, ele foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil por policiais militares com outro adolescente, o qual estava na posse da arma de fogo tipo Revólver, cal .38, usada nos crimes.


Após lavratura do delegado, os adolescentes foram ouvidos na DH e confessaram a autoria e motivação dos crimes, relacionados a dívidas de drogas.
Após serem entregues aos genitores, os adolescentes retornaram ao Bairro Campinhos, sendo que na noite de 02 de dezembro foi determinada a execução de um dos jovens, o qual havia “entregue a arma” aos policiais.
Acompanhado de outro menor, também matador do tráfico,foi à casa do alvo e o alvejou com cinco disparos de arma de fogo, na presença da genitora.Ele  segue hospitalizado.
O Dpc Titular da DH representou pela internação do adolescente, medida prontamente decretada pelo Juiz Cláudio Daltro, substituto da Vara da Infância e Adolescência.
Após captura, o menor foi apresentado ao Juízo e será recambiado para a Case Salvador nas próximas horas.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)