Boletim de Ocorrência relata que goleiro Jean deu oito socos na esposa

Goleiro do São Paulo, Jean agrediu a esposa Milaena Bemfica com oito socos e saiu do hotel onde estava hospedado com ela e suas duas filhas algemado pela polícia. Segundo conclusão do Xerife Adjunto Edgar Castillo, do Condado de Orange, na Flórida, Jean foi considerado agressor e acabou preso por violência doméstica. O site GloboEsporte.com teve acesso ao documento que descreveu o episódio.

Segundo declaração de Milena para a polícia, os dois discutiram durante a madrugada desta quarta-feira (17) e ela tentou acalmar Jean. Os dois entraram no banheiro para seguir com a discussão mas uma das filhas pediu para ir à cama.

O Boletim de Ocorrência é baseado no depoimento de Milena, que declarou que Jean a seguiu e puxou para cama antes de dar três socos na esposa. O registro ainda aponta que o goleiro de 24 anos ainda acertou mais cinco golpes em sua cônjuge.

Ainda de acordo com o B.O, Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender do ataque e feriu Jean em legítima defesa. A chapinha quebrou ao atingir a cabeça do goleiro. Na foto da ficha de Jean no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange é possível ver que a testa do goleiro está avermelhada.



Bahia, Brasil, Destaques, Esporte, Notícias, Polícia

Comentário(s)