Urgente: Suspeitos de matar 4 motoristas de aplicativo são mortos em troca de tiros com a polícia

Dois supostos envolvidos no assassinato de quatro motoristas de aplicativo no bairro de Mata Escura, na última sexta-feira (14), foram mortos pela polícia durante perseguição no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. A informação dada com exclusividade ao Varela Notícias pelo presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo (SIMACTTER-BA), Atila Santana.

Segundo Atila Santana, a informação foi confirmada, na manhã deste sábado (14), pelo delegado que investiga o caso. “O delegado geral me deu garantia [que investigará o caso]. Acabei de falar com ele, dois elementos resistiram a prisão e já foram abatidos. Faltam três envolvidos”. “Um dos homens morreu em Itinga, ao tentar fugir”, comentou.

No entanto, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), afirmou, em nota, que apenas um dos mortos é suspeito de ter participado do crime. De acordo com o comandante da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Sérgio Dias, as equipes estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois haviam informações sobre a fuga dos envolvidos para a RMS.

“Os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo com restrição de roubo, quando outro carro, com três homens, chegou e encontrou a guarnição. Eles já desceram do segundo carro atirando”, explicou.

Segundo comunicado, o homem estava nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador. Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)