Conquista: Divulgadas todas as atrações do ‘Natal Conquista de Luz’, veja

As atrações nacionais são: Ed Motta, João Bosco, Kell Smith, Xangai e Tierry

O Natal é uma das festas mais esperadas. E neste ano, o Natal Conquista de Luz, evento promovido pela Prefeitura Municipal, mescla o tradicional ao inovador. Shows e concertos musicais, apresentações de ternos de reis e corais e tenda de música eletrônica fazem parte da programação.

Os grandes shows, como de costume, serão realizados no Centro Cultural Glauber Rocha de 20 a 23 de dezembro. Nomes como Ed Motta, João Bosco, Kell Smith, Xangai e Tierry se apresentam na festa, dividindo o palco com músicos regionais.

E um espaço alternativo também foi criado – a Tenda Eletrônica. Pela primeira vez, DJs locais vão animar a galera presente no Glauber. Tanto no palco principal como na Tenda, os shows começam às 19h.

A Prefeitura preocupou-se em resgatar as tradições culturais e, também, valorizar o moderno. “A programação foi pensada de forma a atrair toda a população. A nossa expectativa é atrair todos os públicos. Será uma festa de todos”, afirma o secretário de cultura, Adriano Gama.

Outra novidade são as luzes natalinas a embelezar várias praças e avenidas de nossa cidade, deixando o clima natalino ainda mais mágico. Pela primeira vez, a Prefeitura de Vitória da Conquista utilizou um sistema de acionamento remoto para ligar, ao mesmo tempo, as luzes da Tancredo Neves e do entorno do monumento do Cristo de Mário Cravo. Além disso, as praças Vitor Brito e Norberto Aurich e a avenida Olívia Flores estão recebendo iluminação especial.

Veja a programação completa clicando aqui.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)