Mulher flagra acidente e descobre que vítima é o próprio filho ao tentar ajudar

Uma comerciante voltava para casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando se deparou com um acidente envolvendo dois veículos. Ao chegar mais de perto, ela notou a presença da moto do seu filho no local e descobriu que ele estava gravemente ferido.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (8) e o jovem Rafael Castanha, de 24 anos, passou por uma cirurgia no fêmur durante toda a tarde desta terça-feira (10). Segundo a mãe dele, Rute Nascimento, de 48 anos, o filho voltava da casa de amigos pela Via Expressa Sul. Ele bateu na lateral de um carro, após o trânsito parar repentinamente, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

“Eu estava voltando para casa pela mesma avenida e, 20 minutos antes de saber do acidente, comecei a orar pela vida do meu filho, pedindo proteção. Depois, me deparei com um acidente e, quando bati o olho, vi a moto do meu filho. Eu desci do carro e vi o Rafael no chão, sendo socorrido. Deus me deu uma força muito grande, entrei em desespero mas fiquei consciente, ao lado dele”, conta.

A cirurgia foi realizada e a vítima permanece em observação. “Eu estou aliviada desde o momento que vi meu filho com vida e consciente, agora o resultado da cirurgia só saberei após sair o efeito da anestesia. Com certeza vai dar certo. Temos que seguir em frente. Vou ter que cuidar dele novamente, dar comida na boca, voltar todo o processo de quando ele era criança. Quem está nas horas difíceis é sempre a mãe”, diz.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)