Conquista: Vereador Valdemir Dias destina emenda de R$280 mil para pavimentação do acesso ao bairro Primavera

Na noite de ontem (11), o vereador Valdemir Dias (PT) garantiu o recurso para a pavimentação asfáltica das vias de acesso ao bairro Primavera, próximo ao anel viário. O edil destinará R$280 mil da sua emenda impositiva para a execução das obras.

A aprovação da indicação da emenda deverá acontecer na próxima semana, na Câmara Municipal, e fará parte do orçamento do município em 2020. A execução da obra ficará sob responsabilidade da Prefeitura.

Valdemir explica que o próximo passo é cobrar o início das obras. “O recurso está garantido. Agora vamos fazer gestão para cobrar diariamente da Prefeitura para que a obra aconteça o mais breve possível”, disse. “Além de facilitar o acesso aos bairros, a pavimentação também é uma questão de saúde pública. Várias pessoas daquela localidade sofrem com doenças respiratórias devido à poeira da rua. Mas com a chegada do asfalto, esse sofrimento irá acabar”, completou.

Há cerca de 7 anos, os moradores do bairro Primavera lutam pela pavimentação. Nas redes sociais, eles comemoram a boa notícia. “Parabéns ao vereador Valdemir Dias pela atitude e força de vontade de se fazer presente ao lado da população, em especial a comunidade da Nova Cidade, Primavera e saída da Barra do Choça por esse recurso para a pavimentação”, comentou Bruno Santos.  Já Lilian Braga Barbosa destacou a importância da emenda. “Essa sua destinação, assim que for executada pela prefeitura, vai mudar a vida de muitas famílias”, afirmou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)