Luto: Morre a nutricionista Luma Layne

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros durante um assalto a um sítio na cidade de Camacan, sul da Bahia. O marido da vítima, que estava com ela no momento do crime, ficou ferido após ser agredido pelos suspeitos.

O caso aconteceu na manhã de sábado (7). A vítima, Luma Layne Fernandes Silva, estava no sítio com o marido, identificado pela delegacia do município apenas como Pedro, quando homens armados invadiram o local e fizeram o casal refém.

De acordo com a delegacia, durante o assalto, Luma Layne foi baleada na barriga e morreu ainda no local. Pedro foi espancado, levou uma coronhada na cabeça e teve ferimentos nos pés, pernas, barriga e nas mãos. Ele prestou depoimento no final de semana e será ouvido novamente nesta segunda-feira (9).

Na fuga, os suspeitos levaram o carro do casal, um celular e outros objetos do sítio da família. A delegacia informou ainda que Pedro é irmão gêmeo de um policial militar, mas que, inicialmente, o parentesco com o PM não tem relação com o crime. A principal linha de investigação é de latrocínio – roubo seguido de morte.

O corpo de Luma Layne, que era nutricionista, foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Ele foi levado para a cidade de Pau Brasil, onde foi sepultado no domingo (8). A vítima deixa uma filha de 1 ano e 10 meses. A delegacia não informou se a criança estava com o casal no momento do crime.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)