Urgente: Identificada família que morreu em acidente na BR-116

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram no trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 03, na BR 116 Norte, próximo ao limite municipal de Araci com Tucano no território do sisal. Das quatro vítimas, três eram de uma mesma família. José Severiano da França, de 61 anos, popularmente conhecido por “Zé Bracinho”, a filha e o neto dele: Roseli Duarte da França, 39, e Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4. A quarta vítima foi o vizinho Givaldo Gonçalves da Silva, de 40 anos.

O condutor do caminhão cegonha que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimento, segundo informações do repórter Gil Santos, ele contou que seguia do Estado do Ceará, com destino a Betim- MG, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, na contramão. O caminhoneiro teria dito que, tentou evitar o choque entre os dois veículos, porém sem êxito.

Ainda segundo Santos, José Severiano e Givaldo Gonçalves, teriam saído de Euclides da Cunha para buscar Roseli e o filho dela, Mikael, no aeroporto de Salvador, durante a madrugada e, ao retornarem tiveram a viagem e a vida interrompida, pelo trágico acidente.

A primeira informação extra-oficial dava conta que o senhor “Zé Bracinho” proprietário do carro teria chamado o vizinho Givaldo, por ele ter deficiência em um dos braços, levando a crê que Givaldo iria para dirigir o veículo, no entanto, na publicação de Gil Santos diz que o idoso era o condutor no momento do acidente, inclusive estava no banco do motorista quando morreu. Não há informações se houve o reversamento no trajeto.

Os corpos das vítimas, foram periciados e em seguida, encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha, para serem necropsiados. Calila Notícias



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)