Estude Inglês ou Espanhol no CCAA e concorra a viagem com a NATUREASY, Vale Compras e muito mais!

Informe Publicitário

Final de ano está chegando e já é hora de planejar as metas de 2020. Que tal iniciar aquele curso de idiomas que você tanto programou e que tem deixado pra depois? A oportunidade é agora! O CCAA, a melhor e maior escola de idiomas do Brasil, está com matrículas abertas – e o melhor: com preços, prazos e prêmios especiais, além de um método super eficiente. Não é à tôa que está presente no mundo inteiro e no Brasil há quase 60 anos, e em Vitória da Conquista há mais de 30 anos!

Em parceria com a NATUREASY (instagram: @natureasy_) – uma das agências de viagens e excursões mais descoladas, queridas e elogiadas da cidade – você pode concorrer a uma viagem de um final de semana com direito a acompanhante, com transporte, hospedagem com café da manhã e passeios turísticos inclusos, além de poder escolher entre estes destinos: Salvador, Aracaju, Chapada Diamantina, Barra Grande, Morro de São Paulo ou Ilha de Boipeba. Isso é incrível!

E ainda, você ainda concorre a:

. 1 Vale-Compras no valor de R$500,00 para usar como quiser;

. 1 cesta natalina recheada de itens deliciosos;

. Conjunto de material didático do CCAA (2 sorteios);

. 1 sessão de cinema VIP no CCAA para você e mais 4 amigos, com pipoca, refri, suco, doces e chocolate inclusos;

Se você pensa que as vantagens acabaram, está enganado(a). Olha só:

No ato da matrícula, você escolhe 1 envelope surpresa e pode ganhar brindes ou descontos. Não é sorteio, você ganha na hora!  Os descontos podem variar de 5 a 100% na primeira parcela do curso! Além disso, você ainda garante tabela de preços de cursos do ano de 2019, e pode parcelar todo o curso em até 13 vezes sem juros e o material didático em até 6 vezes. Acabou? Não!! Você também ganha um 1 COPO EXCLUSIVO CCAA da nova linda coleção 2020! Não é sorteio! Você ganha no ato da matrícula!

Mas, atenção! Para participar de alguns desses sorteios e ganhar algumas dessas vantagens, tem um prazo e um período para a matrícula. Conheça todos os detalhes dessa incrível promoção através deste site: http://ccaaconquista.chromozeducacional.com/ccaaconquista2020 .

Então, está esperando o quê?  VISITE O CCAA e conheça a escola, a estrutura e o incrível método de ensino! Agende sua visita ou peça mais informações pelo telefone (77) 3423-8700 ou pelo whatsApp (77) 99868-5308. O CCAA fica na Rua Siqueira Campos, 440 – Bairro Recreio. Mais informações ainda pelo no site, instagram ou facebook.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)