Ciretran de Vitória da Conquista amplia oferta de serviços no SAC do Boulevard; passou de 10 para 60 vistorias diárias

A 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Vitória da Conquista, ampliou a oferta de serviços de habilitação e veículos, depois que o atendimento foi transferido para o SAC Conquista II, no Boulevard Shopping, na Avenida Olívia Flores. No local, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) ganhou mais espaço, onde se destaca o pátio de 550 metros quadrados para vistoria. Fora do SAC, a Ciretran tinha capacidade para dez vistorias por dia. Agora, 60 veículos podem ser avaliados diariamente, com sala de espera refrigerada para os usuários e rapidez na liberação do carro.

A emissão de documentos ficou mais rápida também, sendo que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) é disponibilizado gratuitamente, após a confirmação pelo banco do pagamento do licenciamento integrado, composto de taxa administrativa, IPVA, seguro DPVAT e multas, se houver. “A emissão do CRLV tem sido o serviço mais procurado, mesmo com a entrega do certificado pelos Correios e a opção de circular com o comprovante do pagamento do licenciamento por 30 dias. A gente entrega o CRLV sem custo, após a confirmação da quitação dos débitos no sistema, exceto para quem perdeu o documento ou tem veículo registrado em outro município”, explicou a coordenadora da Ciretran, Núbia de Cássia Menezes.

O ambiente confortável e a qualidade no atendimento foram ressaltados pelo advogado Júlio Barros, 47 anos, que precisava renovar a carteira de habilitação. “A localização do shopping é ótima, o espaço oferece conforto, os atendentes são gentis e não existe fila. Nossa cidade tem crescido muito e merecia essa nova Ciretran”, elogiou. Os serviços no SAC Conquista II devem ser agendados pelo SAC Digital.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)