TV Sudoeste: Daniella Oliveira se recupera de problemas de saúde e volta a apresentação na segunda (02)

Depois de cerca de quase 2 meses afastada do trabalho, a apresentadora e editora da TV Sudoeste, Daniella Oliveira, está de volta ao trabalho. Ela já retornou ao trabalho interno de edição nesta semana, e a previsão é que na próxima segunda-feira (02), Daniella volte a comandar a bancada do BATV.

Na época em que se afastou, o Blog do Rodrigo Ferraz entrou em contato com a jornalista, que informou o seguinte: “Pessoal, há alguns dias estou afastada da telinha porque fui submetida a uma histerectomia total, que é a retirada do útero, colo do útero e trompas. Não teve jeito, foi a melhor forma de me livrar de uma dor crônica que comprometia minha qualidade de vida. Sinto muita falta do meu trabalho e estou ansiosa pra retomar as atividades, mas ainda preciso manter mais alguns dias de repouso. Estou muito feliz com a atenção de quem deseja saber o porquê do meu afastamento. Gratidão pelo carinho! Em breve estarei de volta. Mas antes quero deixar um alerta  às mulheres sobre o cuidado com a saúde. Meninas, dor demais nunca é normal. Façam o possível pra manter em dia as visitas ao ginecologista. Um abraço e até logo!!”.

Daniella, que além de jornalista é Bacharel em Direito e professora licenciada em Letras, mandou uma nova mensagem sobre a recuperação e retorno às telinhas: “Oi pessoal, depois de 40 dias em repouso, sem nenhuma complicação pós-operatória, estou de volta. Agradeço a atenção, as boas vibrações e orações nesse período. Tenho certeza que tudo contribuiu para esse bom resultado. Por enquanto estou me readaptando à rotina, mas na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, estaremos juntos de novo em nosso encontro diário. Paz e luz a todos e até lá!!”.

O Blog do Rodrigo Ferraz e toda a região Sudoeste desejam um ótimo retorno a uma das jornalistas mais queridas e talentosas da Bahia.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)