Viralizou nas redes: Pai que gravou vídeo agredindo as filhas se apresenta à polícia

O homem que gravou um vídeo agredindo as próprias filhas nesse domingo (24), em Indaial, Santa Catarina, se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (27). Ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado Romildo Parmo, responsável pelas investigações, o homem não chegou a confirmar a versão relatada para a PM, de que teria se descontrolado ao saber da segunda gravidez da filha de 17 anos.

Na tarde desta quarta-feira, ele preferiu ficar em silêncio e afirmou que só falaria sobre o ocorrido em juízo. Depois disso, ele acabou sendo liberado.

Parmo afirmou que as filhas do casal e a ex-mulher do homem também foram ouvidas pela polícia.

O inquérito policial ainda não foi finalizado mas, de acordo com o delegado, até o momento o homem poderá responder pelos crimes de tortura e lesão corporal. Parmo também disse que no ano de 2014, o homem já havia respondido por uma acusação de ameaçar a ex-mulher.

Sua ex-mulher, inclusive, afirmou em entrevista exclusiva à RICTV que sofria violência doméstica enquanto eram casados. Entretanto, disse que essa foi a primeira vez que o homem agrediu as filhas dessa maneira.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)