Urgente em Conquista: Casal está aplicando o ‘boa noite cinderela’, empresário foi vítima e deixando abandonado no ‘Bosque da Paquera’

A Polícia Civil identificou o casal que tem aplicado o golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’, em Vitória da Conquista. Os suspeitos costumam atrair as vítimas com uma boa conversa e colocam drogas em bebidas para roubar pertences.

O último caso ocorreu no final de semana passado. Um empresário frequentava um bar no bairro Candeias quando foi abordado pelo casal e se encantou com a jovem. Eles beberam e a vítima ofereceu carona para o casal; é apenas o que o empresário se lembra. Ele acordou no outro dia, dentro do carro, no Bosque da Paquera, em frente ao parque de exposições, sem a corrente de ouro, sem celular e sem dinheiro.
Dias antes, outra vítima relatou ter sofrido o mesmo golpe, sendo apontado o mesmo casal como responsável pelo crime.

O delegado Gustavo Tortorelli esteve à frente da investigação com uma equipe de investigadores e conseguiu identificar os suspeitos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. O homem é um velho conhecido da polícia, inclusive com passagem por roubo. O casal será intimado e deve ser ouvido nos próximos dias.

Tortorelli alerta para o risco do golpe, pois a incidência é grande. O delegado pede que as vítimas registrem o crime, pois favorece na robustez do inquérito. O problema é que muitas vítimas ficam com receio de prestar queixa por causa do constrangimento. Fonte: Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)