Grupo Dass recebe Selo de Boas Práticas na Aprendizagem Profissional pelo trabalho feito no programa Jovem Aprendiz

No dia 05 de novembro, aconteceu em Salvador (BA), a III Feira da Aprendizagem Profissional da Bahia. Na ocasião, o Grupo Dass foi contemplado com o Selo de Boas Práticas na Aprendizagem Profissional – 2019, concedido pelo Fórum Baiano de Aprendizagem Profissional (FOBAP) e pela Superintendência Regional do Trabalho na Bahia, pelo trabalho realizado pela empresa com os Jovens Aprendizes.

O evento foi realizado a partir da temática “Aprendizagem profissional: um caminho construído por todos”. As falas foram inspiradas em práticas e políticas para a promoção do trabalho digno e decente, sendo um espaço de debate sobre a inclusão dos jovens no mundo do trabalho com a garantia de todos os direitos trabalhistas, da frequência escolar e qualificação profissional.

Esta condecoração é motivo de grande orgulho para o Grupo Dass, pois reconhece o esforço da empresa em não apenas atender a quota estipulada pelo programa, mas também oportunizar aos jovens a primeira experiência no mercado de trabalho com registro em Carteira de Trabalho. Além disso, reconhece todo o desenvolvimento profissional feito pela organização, realizado ao longo do programa.

As unidades Dass de Vitória da Conquista estão recebendo este selo pela segunda vez, enquanto Santo Estêvão recebeu pela primeira vez. Estiveram presentes no evento representantes de setores Administrativos e do setor de Recursos Humanos da unidade de Vitória da Conquista e representante do Recursos Humanos de Santo Estêvão.



Bahia, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)