Luto: Morre a jovem Lara Gabriely, 16 anos

Uma adolescente morreu e um jovem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite de sexta-feira, 15 de novembro, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informação colhida pela reportagem do portal Folha do Vale, Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva (Japa), de 19 anos, seguia com sua namorada Lara Gabriely Santos Oliveira, de 16 anos, em uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha pela Rua Amazonas, no bairro Santa Cruz, quando colidiu com um Volkswagen Saveiro. O casal sofreu vários ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos feridos, os quais foram encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto. Lara morreu após dar entrada na unidade hospitalar, já o namorado Júnior permanece internado em estado de saúde considerado estável.

O condutor do carro, identificado como Wagner Roriz Costa, de 33 anos, não sofreu ferimentos. O motorista do veículo disse que não tinha condições de comentar o assunto.

O corpo de Lara foi levado ao Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia. A 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) irá investigar as causas do acidente. Folha do Vale



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)