Urgente em Conquista: Polícia prende acusado de ser um dos maiores fornecedores de ecstasy (‘bala’) da cidade, diz PC

A Polícia Civil, através da DTE (Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes), efetuou a prisão de um homem de 27 anos acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no bairro Brasil, onde foi apreendida uma grande quantidade de comprimidos de Ecstasy, cerca de 1.500 ( mil e quinhentos ) unidades da droga sintética, além de vários frascos e caixas de esteroides anabolizantes proibidos, produtos eletrônicos sem nota fiscal e de origem ilícita e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

As investigações da PC apontam que ele é um dos grandes fornecedores de Ecstasy em festas e eventos frequentados por muitos jovens nesta cidade, cuja droga sintética é popularmente conhecida como “bala”, sendo comercializada para os usuários por R$ 50,00 a unidade.

Na operação policial foi apreendido ainda o veículo GOL do autor usado no tráfico , onde os investigadores encontraram vários comprimidos de Ecstasy, para comercialização.

O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes descritos, sendo posteriormente encaminhado para o Presídio, onde ficará custodiado à disposição da Justiça .

Fonte : DRACO/ DTE / 10a COORPIN – Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)