Presa universitária que atraía motoristas por aplicativo para aplicar golpes na Bahia

A polícia prendeu a estudante universitária Aline Costa Silva, 26 anos, que atraía motoristas por aplicativo de Salvador para que seus dois comparsas, Paulo Alberto Aquino da Silva, 28, e Iago Freitas da Silva, 26, pudessem cometer assaltos contra eles. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (11), no bairro do Trobogy.

De acordo com o comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar Costa, o trio usava a jovem como isca.

“Eles roubavam motoristas de aplicativos e, neste tipo de crime, Aline era a isca. A jovem é aluna de uma universidade e cursa Biologia”, contou ele, que acrescentou que os bandidos também praticavam crimes de extorsão e tráfico.

Os três criminosos foram presos quando passavam pelo bairro de Trobogy em um veículo modelo Ford KA, placa PKK 7572. Eles foram abordados por policiais militares e encaminhados para a Central de Flagrantes. Aline, Paulo Alberto e Iago foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Com o trio, a polícia encontrou R$ 3 mil, um revólver calibre 32, 72 porções grandes de maconha, 21 embalagens de cocaína, uma folha de cheque, um dólar e sete aparelhos celulares.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)