Investimentos na região: WALDENOR DESTINA RETROESCAVADEIRA E RESERVATÓRIOS PARA MALHADA DE PEDRAS

De passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia, antes de embarcar para a semana de trabalhos em Brasília, o deputado federal Waldenor Pereira aproveitou para se reunir com vereadores e lideranças de Malhada de Pedras que visitaram o legislativo, em Salvador. Conversaram sobre a liberação de emenda parlamentar de Waldenor para destinar ao município uma retroescavadeira, através da Companhia de Ação Regional (CAR), onde os procedimentos burocráticos estão sendo concluídos e as expectativas são de que até o final do ano a máquina seja entregue.

Waldenor Pereira também informou ao pessoal de Malhada de Pedras que devem sair, até o final do mês, mais 300 caixas reservatórias de água com capacidade de 500 litros, conforme assegurou o diretor regional do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Lucas Lobão, com quem o deputado acabara de se reunir. Outro assunto tratado foi sobre as providências relativas ao planejamento eleitoral de 2020.

A reunião contou com participação do pré-candidato a prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, os vereadores Jaime, Miguel e Celestino, e o ex-vereador Gonçalo. Também presente a deputada estadual Ivana Bastos. O deputado Waldenor comentou o resultado do encontro: “Foi uma grande satisfação receber essa comitiva vitoriosa de Malhada de Pedras, especialmente com a participação do nosso pré-candidato a prefeito, quando aproveitamos para acompanhar o andamento das nossas emendas para o município e tratar da questão eleitoral no próximo ano”, disse.



Política, Sudoeste

Comentário(s)