Conquista: Loteamento Bela Morada! Mais um empreendimento da VCA Construtora entregue! Veja as fotos

Presente em diversos lugares de Vitória da Conquista e região, com foco no bem estar e em gerar qualidade de vida para seus clientes, a VCA Construtora promoveu em outubro a entrega de mais um empreendimento, o terceiro dela no ano: O BELA MORADA, loteamento situado no bairro Jatobá, próximo ao novo aeroporto, 100% vendido.

[Para celebrar a entrega, a Construtora – que já ficou famosa por suas celebrações diferenciadas junto aos clientes no ato de entrega dos empreendimentos, promoveu um dia de interação junto àquela comunidade. Brincadeiras, pipoca e algodão doce para a criançada, shows e diversão para todas as idades, além de muitos sorteios e vantagens para os compradores do loteamento.

A satisfação estava estampada no rosto de todos, tantos dos corretores, diretores e funcionários da Construtora – presentes em massa – quanto dos moradores do Bairro. Estes, muito felizes por terem um evento oferecido para todos, aproveitaram para relaxar e se refrescar ao som de Narjara Paiva e banda, sob a estrutura que a todos protegia do Sol de um lindo dia de Primavera.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Economia, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)