Política conquistense: Waldenor comemora liberdade de Lula e admite que pode retirar seu nome por unidade a Zé Raimundo ou Guilherme

No dia do aniversário de Vitória da Conquista, de 179 anos, direto da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias, o Blog do Rodrigo Ferraz bateu um papo com o deputado federal Waldenor Pereira, do PT, acompanhado, também, do jornalista Tico Oliveira.

Nonô, como também é conhecido, aproveitou a oportunidade para saudar a joia do sertão baiano e, claro, não poderíamos deixar de falar de política.

O parlamentar confirmou que seu nome foi colocado como pré-candidato a prefeito de Conquista pelo PT, assim como os nomes do deputado estadual Zé Raimundo e o ex-prefeito Guilherme Menezes.

Waldenor mostrou humildade e admitiu que poderá retirar o seu nome em torno da unidade por Zé Raimundo ou Guilherme para as eleições de 2020.

“Eu sempre declaro isso, que tenho convicção que os nomes de Guilherme e Zé Raimundo despontam, até pelo momento que vivemos, a população já demonstra que quer o retorno do nosso projeto político a Prefeitura de Conquista”.

Ainda na entrevista, Nonô comemora a liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. 



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)