Conquista 179 anos: Marcha Para Jesus promoveu momentos de fé e oração por nossa cidade, veja as fotos

Milhares de pessoas marcharam pelas vias de Vitória da Conquista, nesta tarde (9), declarando “Ele é o rei”. Esse foi o tema da Marcha para Jesus, evento que encerrou as comemorações aos 179 anos de emancipação política da cidade e a 15ª edição da Semana da Cultura Evangélica (SCE).

Como de costume, a saída foi da Praça Vitor Brito, conhecida por Praça da Bíblia. O espaço foi reformado e o monumento restaurado pela gestão municipal, por meio de emenda parlamentar. Depois de marchar, orando, cantando e dançando, os evangélicos se concentraram no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Antes das ações de graças e mais celebrações, os presentes no evento intercederam pelas autoridades públicas, entre elas, o prefeito municipal Herzem Gusmão, secretários municipais, deputado estadual Zé Raimundo, o presidente da Câmara, Luciano Gomes, os vereadores Coriolano Moraes e Fernando Vasconcelos, dentre outros. Na ocasião, o gestor municipal afirmou que a Marcha para Jesus é mais um presente para a cidade. “Precisamos de paz, de bençãos, de prosperidade. A Prefeitura está apoiando e Deus seja louvado”, declarou Herzem.

Segundo o presidente da Associação Evangélica Conquistense (Assecon), organizadora da SCE, pr. Orlando Filho, em oito dias, 14 projetos desenvolvidos desde esporte, comunhão, treinamento de liderança e, por fim, a Marcha pra Jesus. “Temos por gratidão a Deus costume de presentear a cidade com a Marcha pra Jesus, que tem sido memorável. Nós nos sentimos honrados por presentear a cidade e podermos sair na cidade orando, agradecendo a Deus e estar entoando louvores de gratidão pelo município”, ressaltou o presidente. O pastor ainda agradeceu à Prefeitura pelo apoio: “Somos gratos por esse espaço, por essa estrutura e com certeza, nosso papel como cristão é sempre estar apoiando todas as autoridades constituídas por Deus”.

Veja as fotos:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)