Conquista: Prefeitura dá o pontapé inicial para a construção da ‘Vila do Servidor’

Acompanhado de representantes de diversos sindicatos, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, deu o pontapé inicial para a construção da Vila do Servidor, na tarde de hoje (08).

Trata-se de um conjunto habitacional voltado a esse público. Nesta sexta-feira foi assinado o Decreto de Afetação do terreno onde, futuramente, será construído o condomínio, na Rua Gilberto Freyre, s/n, bairro Boa Vista.

Por meio do Decreto, o Governo Municipal irá especificar que essa área será destinada, exclusivamente, aos servidores públicos . O terreno possui área total de cerca de 56 mil metros quadrados e está avaliado em mais de R$ 16 milhões. A área está localizada no Loteamento Vila América, no Bairro Boa Vista, próximo aos shoppings Conquista Sul e Boulevard.

Após a assinatura do Decreto, será formada uma comissão composta por membros da Administração Municipal e dos sindicatos dos servidores. O objetivo é organizar uma chamada pública para elaboração do projeto da Vila. Em breve, estará disponível um pré-cadastro para os servidores que tenham interesse em integrar o conjunto habitacional, que também fornecerá dados para embasar o projeto.

“Em breve estaremos aqui para lançar a pedra fundamental e começar as obras, um presente para o servidor”, disse Herzem.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)