Conquista: Corpo de Hiago é velado com grande comoção na quadra da FAINOR

Está sendo velado na quadra da Faculdade Independente do Nordeste, em Conquista, o corpo do estudante e motorista de aplicativo Hiago Evangelista, morto de forma brutal.

A morte precoce do universitário gerou uma comoção que tomou conta da cidade e de toda a região.

O corpo dele foi encontrado carbonizado, na estrada que liga o bairro de São Sebastião à cidade de Barra do Choça, que fica a cerca de 35 minutos de Vitória da Conquista.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o carro de Hiago tinha um adesivo da empresa de aplicativo que ele trabalhava. Esse adesivo retirado do veículo e colado no corpo dele, fixado com uma pedra em cima.

O carro de Hiago foi encontrado no bairro Alto Maron, também em Vitória da Conquista. Equipes da delegacia da cidade estão na rua procurando suspeitos do caso e investigam o que motivou o crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A faculdade que Hiago estudava decretou luto oficial de três dias, sem suspensão das atividades. Em uma publicação nas redes sociais, a instituição escreveu que “toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família neste momento de dor”.

O corpo de Hiago deverá ser levado a Guanambi, cidade onde nasceu, para também ser velado.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)