Investimentos na região: PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA BOM JESUS DA SERRA/ MIRANTE VIRA PRIORIDADE

O pleito de pavimentação da estrada que liga Bom Jesus da Serra ao município de Mirante, no trecho de 40 km, entrou no plano de prioridades da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). A boa notícia foi dada nesta última segunda-feira (04), quando o deputado federal Waldenor Pereira acompanhou o prefeito de Mirante, Lúcio Meira, em reunião com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes.

O prefeito lembrou que o governador Rui Costa já havia acenado para a realização da obra, revindicada por ele com o apoio de Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo. Foi quando Saulo Pontes informou sobre os estudos para um plano de prioridades de asfaltamento e solicitou a inclusão do trecho defendido.

Também participando da reunião com Pontes, o prefeito de Presidente Jânio Quadros, Léo Gambá, apresentou solicitação de apoio do órgão para asfaltamento de vias da cidade. A ideia é fazer uma parceria em que o órgão estadual destine o material (emulsão) para ser processado em usina própria do município.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)