Conquista: Prefeito vai assinar decreto para dar início a construção do conjunto habitacional ‘Vila do Servidor’

Desde o início da sua gestão na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão se comprometeu a buscar estratégias para atender a uma antiga demanda dos servidores públicos efetivos. Trata-se de um conjunto habitacional voltado a esse público, denominado Vila do Servidor. Nesta sexta-feira (8), às 15 horas, será assinado o Decreto de Afetação do terreno onde, futuramente, será construído o condomínio. O evento acontecerá no próprio local, na Rua Gilberto Freyre, s/n, bairro Boa Vista.

Por meio do Decreto, o Governo Municipal irá especificar que essa área será destinada, exclusivamente, aos servidores públicos . O terreno possui área total de cerca de 56 mil metros quadrados e está avaliado em mais de R$ 16 milhões. A área está localizada no Loteamento Vila América, no Bairro Boa Vista, próximo aos shoppings Conquista Sul e Boulevard.

Após a assinatura do Decreto, será formada uma comissão composta por membros da Administração Municipal e dos sindicatos dos servidores. O objetivo é organizar uma chamada pública para elaboração do projeto da Vila. Em breve, estará disponível um pré-cadastro para os servidores que tenham interesse em integrar o conjunto habitacional, que também fornecerá dados para embasar o projeto.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)