Conquista: Papai Noel desembarca no Boulevard Shopping no sábado com programação especial; confira

O clima do Natal chega essa semana ao Boulevard Shopping! A inauguração da decoração natalina do empreendimento acontece nesse sábado, 9 de novembro, às 17h, com a realização de um grande espetáculo. A magia se inicia com a apresentação do coral da Escola de Música Frederic Chopin que, na ocasião, recepciona o bom velhinho. A ambientação do “Doce Natal Boulevard” promete surpreender pelos detalhes e atrativos. A estrutura contará com diversos cenários, entre eles a Confeitaria do Papai Noel e a árvore principal, local onde as crianças poderão ser recebidas por Papai Noel em meio a uma floresta de pinheiros e uma casinha de doces.

Na Confeitaria do Papai Noel será possível ver guloseimas como panetones, biscoitos, brigadeiros, chantilly, cerejas, além de elementos que complementam o cenário, como uma bancada para produção de doce, carrinho de biscoito e elementos típicos natalinos, a exemplo do trenó, boneco de neve e pinheiros.

A árvore principal tem cerca de 8 metros, em um cenário composto por uma floresta de pinheiros com uma casinha de doces. É nesse espaço que ficará o Papai Noel, atração tão aguardada pelas crianças. Os pequenos também poderão aproveitar a área criada especialmente para atividades infantis, onde acontecerão contação de histórias, pinturas e muito mais. Quem passar pela Praça de Alimentação do Boulevard Shopping também irá se deparar com mais elementos natalinos e, a partir desse mês de novembro, visitantes e clientes também contarão com apresentações natalinas num palco especial montado na Praça.

O público pode esperar uma decoração mágica, que irá surpreender em todos os detalhes. O Natal é uma das datas mais aguardadas do ano, seja pelo clima festivo ou pela oportunidade de renovar as esperanças com quem se gosta e o objetivo do Boulevard Shopping é proporcionar esse momento para os conquistenses de um jeito inesquecível.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)