Tragédia na Bahia: Homem encontra namorada em companhia do irmão e esfaqueia os dois em Teixeira de Freitas; mulher morreu

Jaciane Dutra Santos, de 27 anos, foi morta a facadas pelo namorado na noite deste o último sábado, dia 2 de novembro, por volta das 22h, na rua das Flores, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Informações levantadas pela polícia dão conta que Jaciane fora flagrada pelo namorado em companhia de um cunhado, quando Ronildo da Cruz Nascimento, de 23 anos, furioso com a cena, apossou-se de uma faca do tipo peixeira e atacou Jaciane com vários golpes. A mulher estaria sem as roupas íntimas, o que teria deixado Ronildo ainda mais enciumado.

Mesmo gravemente ferida a vítima ainda correu por cerca de 60 metros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O irmão do assassino, Josenildo da Cruz Nascimento, de 21 anos, que também foi esfaqueado no braço e na perna, disse que anda tentou defender a vítima, mas também ficou com medo de morrer.

Logo após cometer o crime o acusado fugiu sem deixar pistas. Se ele não for apresentado à polícia, sua prisão deve ser solicitada à Justiça.



Bahia, Destaques, Notícias, Polícia

Comentário(s)