Investimentos para Mirante e Jânio Quadros: Prefeitos assinam convênios para aquisição de micro-ônibus

Assinaturas de convênios para destinação de micro-ônibus aos municípios de Presidente Jânio Quadros e Mirante, na Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), deu início à extensa agenda de visita dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), cumprida nesta segunda-feira (04), em Salvador. Eles acompanharam uma comitiva de lideranças dessas duas cidades e também do município de Caraíbas, na defesa de pleitos para melhorias na saúde, na oferta de água, luz e pavimentação asfáltica.

Na Sesab, o secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas, e os prefeitos Léo Gambá, de Presidente Jânio Quadros, e Lúcio Meira, de Mirante, assinaram convênio para entrega de micro-ônibus adquirido com recursos de emendas parlamentares de Waldenor e Zé Raimundo. Os veículos custaram R$ 293 mil, cada um, e serão destinados ao transporte de pacientes que precisam buscar serviços de saúde não disponibilizados em seus municípios. Também acompanhando os prefeitos, participaram do ato o secretário municipal de Saúde de Mirante, Leandro Gonçalves, e o vereador de Presidente Jânio Quadros, Carlos Vieira.

Na oportunidade, Waldenor e Zé Raimundo trataram também com o secretário Vilas Boas sobre emendas que apresentaram para aquisição de ambulâncias tipo Samur, caminhonetes 4X4 e caminhonetes de cabine dupla para os sistemas de saúde de outros municípios. “A saúde da população das nossas regiões de atuação é uma das nossa prioridades” disse Waldenor. Enquanto Zé Raimundo reforçou dizendo que os mandatos estão “afinados com a política do governador Rui Costa de melhorar cada vez mais os serviços essenciais à melhoria de vida das pessoas”.

O prefeito Léo Gambá agradeceu e destacou: “Acabamos de assinar mais um convênio, confirmamos o recebimento de mais uma ambulância e mais um carro administrativo, que vão totalizar mais de R$$ 400 mil de emendas desses dois guerreiros, esses deputados que beneficiam cada vez mais a nossa cidade”. Lúcio Meira também declarou: “A nossa gratidão é grande com esses dois deputados, Waldenor e Zé Raimundo, que tem contribuído com a melhoria da qualidade de vida e dos serviços do nosso município”, disse.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)