Urgente: 3 bandidos morrem em confronto com a Rondesp

Três suspeitos foram mortos durante um confronto com policiais no bairro do Lobato, em Salvador, informou, neste sábado (2), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com o órgão, o caso ocorreu durante uma operação, na sexta-feira (1), que envolveu equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS).

A SSP-BA disse que os agentes apuravam atuações de suspeitos de homicídios na região quando foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos.

O órgão informou que os policiais cercaram as saídas do bairro e, em um dos pontos, oito homens foram interceptados e novamente atacaram as forças de segurança com armas de fogo.

Três dos suspeitos, ainda não identificados, terminaram feridos. A polícia disse que eles foram socorridos e encaminhados até o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com o trio, a SSP diz que os militares apreenderam uma granada, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e 32, carregador, munições, 306 pinos com cocaína, 80 pedras de crack, caderno com anotações do comércio de entorpecentes e uma tesoura.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)