Bahia: Policial e outros dois suspeitos são presos por agredir e atirar em homem que beijou rapaz em bar

Um policial militar e outros dois homens suspeitos de agredirem e atirarem em um jovem, depois que a vítima beijou outro rapaz na boca, foram presos nesta sexta-feira (1º), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Civil.

O PM Fredson Castro ficará custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Maurício Ferreira e José Carlos Novaes serão levados para uma unidade do sistema prisional baiano, que ainda não foi divulgada. Os três foram detidos por mandados de prisão temporária.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro, dentro de um bar da cidade.

Um homem de 33 anos foi agredido e baleado após trocar carinhos e beijar a boca de outro homem, em um bar da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na noite do dia 20 de outubro.

Antes do ataque começar, a vítima, Marcelo Macedo, foi questionada “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. Ele levou um tiro no braço e três no abdômen.

Na última sexta-feira (25), o baiano comentou o caso nas redes sociais pela primeira vez. Em um texto com declarações fortes, ele reforçou o medo que havia relatado em entrevista ao G1 um dia antes e lamentou o fato de os três suspeitos do crime ainda estarem soltos e terem as identidades preservadas pela polícia durante as investigações.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)