Conquista: Daniella Oliveira se afasta temporariamente da TV Sudoeste por problemas de saúde; e faz alerta às mulheres

A apresentadora e editora do BATV, Daniella Oliveira, está afastada há alguns dias da emissora de maior audiência do Brasil, conforme pesquisa divulgada pelo Grupo Globo. O motivo da ausência deve perdurar por algumas semanas, e foi informado ao Blog do Rodrigo Ferraz, que falou com a jornalista, após dezenas de pessoas entrarem em contato com a gente.

Em conversa por meio de uma rede social, Daniella, que além de jornalista é Bacharel em Direito e professora licenciada em Letras, informou que teve de passar por um procedimento cirúrgico, mas que já está em casa e se recupera bem. Agradeceu a todos que se preocuparam com ela, disse que volta em breve e não perdeu a oportunidade de fazer um alerta para todas as mulheres em relação ao cuidado com a saúde. Confira abaixo a mensagem, na íntegra, enviada pela apresentadora e os detalhes pelo qual ela ainda permanece afastada da TV Sudoeste:

“Pessoal, há alguns dias estou afastada da telinha porque fui submetida a uma histerectomia total, que é a retirada do útero, colo do útero e trompas. Não teve jeito, foi a melhor forma de me livrar de uma dor crônica que comprometia minha qualidade de vida. Sinto muita falta do meu trabalho e estou ansiosa pra retomar as atividades, mas ainda preciso manter mais alguns dias de repouso. Estou muito feliz com a atenção de quem deseja saber o porquê do meu afastamento. Gratidão pelo carinho! Em breve estarei de volta. Mas antes quero deixar um alerta  às mulheres sobre o cuidado com a saúde. Meninas, dor demais nunca é normal. Façam o possível pra manter em dia as visitas ao ginecologista. Um abraço e até logo!!”.

O Blog do Rodrigo Ferraz deseja uma recuperação rápida e plena, a uma das jornalistas mais competentes e queridas da Bahia.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)