Menina de 7 anos inventa sequestro e faz dois inocentes passarem a noite na cadeia

Uma menina de apenas 7 anos deu o que falar e causou uma baita confusão na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Ela contou para a mãe e para a polícia que havia sido sequestrada por dois funcionários da Sabesp. Por conta disso, os homens de 28 e 54 anos passaram a noite na cadeia, mesmo sendo inocentes.

Na verdade, ela não tinha sido sequestrada, ela apenas fugiu de casa e acabou se perdendo. Os dois homens estavam apenas tentando ajudá-la. E quando levaram ela para a delegacia, com medo de tomar uma bronca da mãe, inventou toda a história do sequestro.

O nome da menina não foi revelado, mas segundo informações do R7, a garota saiu sem a autorização para encontrar com uma amiga. Como ela passou duas horas fora de casa, resolveu mentir. Quando voltou, viu que havia um carro de tratamento de esgoto na rua e decidiu inventar toda essa história.

Depois de precisarem passar a noite na cadeia, os funcionários só conseguiram provar a inocência quando as imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas, e os policias descobriram que a garota saiu e voltou de casa sozinha.

O pior de tudo é que a criança tinha inventado uma história completa para o crime que nunca aconteceu. Ela disse que os funcionários públicos foram até a garagem da casa dela para roubar a moto do padrasto, mas que como não conseguiram completar o furto, decidiram fazer o “sequestro”.

“Um capuz teria sido colocado na cabeça dela. Ela escapou quando eles pararam para abastecer o carro. A versão foi desmentida pelas imagens de câmeras de segurança dos postos de combustíveis da cidade”, contam as autoridades.

A mãe da menina ainda afirmou que depois de descoberta toda a história, os homens foram inocentados e a garota ficará de castigo por tempo indeterminado. Cadeados foram colocados no portão para evitar uma próxima fuga.



Brasil, Destaques

Comentário(s)