Luto: Morre a jovem Karina, após grave acidente entre carro e moto, na região

Faleceu no Hospital Geral de Itabuna na manhã desta sexta-feira, 25, a jovem Karina Santos Brito, de 21 anos, que sofreu um grave traumatismo craniano, após, a moto em que estava colidir com um carro de passeio próximo ao Lixão, na BA-263 em Itororó no último dia 22 de setembro.

No carro estavam Vanderlan Souza e o músico Maurinho SAM que nada sofreram; E na moto estavam Karina Santos e sua prima Eleciene Santos que também sofreu traumatismo craniano e teve sua perna amputada com o forte impacto.

RELEMBRE O CASO

A colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta durante a madrugada deste domingo, 22, na BA 263, próximo ao Lixão, entre Itororó e Rio do Meio deixou gravemente feridas duas mulheres, sendo uma moradora do distrito de Rio do Meio e sua sobrinha que é moradora da cidade de Firmino Alves.

Segundo informações, o motorista do carro Vanderlan Souza, acompanhado do músico Maurinho Sam seguiam de Itororó sentindo a Rio do Meio quando próximo a região conhecida como Lixão ocorreu a colisão com motocicleta que vinha em sentido contrário.

KARINE RECEBE ALTA

Após o acidente Karina teve alta médica e retornou para sua residência em Firmino Alves, porém, nesta quarta-feira, 24, não se sentiu bem e foi encaminhada ao hospital, de lá foi transferida às pressas para Itabuna onde acabou vindo a óbito na manhã desta sexta.

O corpo de Karina será velado em Firmino Alves. Itororo Já



Bahia, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)