Apresentadora Sônia Abrão liga para MC Gui ao vivo e diz o que muitos desejavam, porém não tinham coragem; assista

O cantor MC Gui se envolveu em uma grande polêmica e que tomou conta da mídia. O famoso está sendo acusado por causa de um vídeo em que ele humilha uma menina que estava a caminho da Disney. A criança, que teoricamente se chamaria Jully, teria câncer, e estaria com a família indo para o parque mais famoso do mundo, no momento foi vítima do conteúdo humilhante feito pelo cantor.

No programa da apresentadora de Sônia Abrão transmitiu esse revoltante tema como o principal do programa. Sônia não perdoou o MC Gui, disse que o cantor era mimado e que não se pode desrespeitar outras pessoas, principalmente crianças, mesmo que a menina não seja portadora de um câncer, como vem se agitando na imprensa.

Apresentadora não perdoa o cantor e detona Mc Gui ao vivo, em entrevista cedida pela emissora da RedeTV.

Já o colunista Phelipe Campos foi ainda mais impiedoso, argumentando que o cantor teria que perder o seu visto americano e ser expulso dos Estados Unidos, retornando ao Brasil de imediato. Porém o Thiago Campos foi o único que tentou apaziguar um pouco a situação, que expressou ser amigo do cantor MC Gui, no entanto que alegou que não estava a favor com os comentários feitos pelo MC Gui.

 

Veja abaixo um a parte do programa apresentado por Sônia Abrão, em que ela julga o cartista; o programa dialogou com MC Gui, que se desculpou com a apresentadora.

O programa de Sônia Abrão mais adiante ligou para o cantor. Através de uma conferência em vídeo, MC Gui aproveitou o espaço para pedir desculpas. O artista relatou que não tinha intenção de ofender a criança, contudo compreende que as pessoas tenham se revoltado com os comentários realizados por ele e que leva a situação como um grande aprendizado.  Até o momento o nome do cantor prossegue entre os mais comentados da web.



Brasil, Destaques, Vídeos

Comentário(s)