Uma segunda com vereadoras do PT em Salvador

O hábito de reservar as  segundas-feiras de visitas aos órgãos e secretarias estaduais em Salvador, antes de embarcar para os trabalhos parlamentares em Brasília, foi repetido pelo deputado Waldenor Pereira neste dia 21. Só que dessa vez, o turno da manhã foi acompanhando apenas mulheres, três vereadoras do PT, de diferentes municípios: Mônica Ferraz, de Tremedal; Adenúsia, de Palmas de Monte Alto; e Edileusa, de Mortugaba.
“A gente fica feliz quando vê as mulheres ocupando os espaços, sendo protagonistas na política. Aliás, foi uma das nossas decisões tiradas na etapa estadual do Congresso Nacional do PT, no último final  de semana, a de estimular  a participação das mulheres no campo político “, disse Waldenor,  depois de cumprir com elas a agenda de reuniões, começando pela Superintendência de Energia e Comunicação da Secretaria de Infraestrutura para defender novas ligações de energia elétrica pelo programa Luz Para Todos, onde foram recebidos pelo diretor de Energia, Gilson Morais.

Na Companhia de Ações Regionais (CAR),  o deputado e as vereadoras se reuniram com o diretor- presidente,  Wilson Dias. Acompanharam os processos de pleitos para liberação de trator para Tremedal, inclusão de Palmas de Monte Alto em projetos do programa Bahia Produtiva  e entrega de barracas de comercialização de alimentos da agricultura familiar  para Mortugaba.
Ao final da agenda, um trator com implementos foi entregue à vereadora, Edileuza que representou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mortugaba!


Política, Sudoeste

Comentário(s)