Em Conquista, o “Vestibulinho Opção” traz grandes oportunidades para você e sua família apostarem numa educação de alta qualidade

Famílias que procuram por uma educação de referência para matricular seus filhos entre o 6º Ano e a 3ª Série do E. Médio já podem fazer sua inscrição no projeto “Vestibulinho 2019”, e concorrer a prêmios com até 50% de desconto nas mensalidades do Colégio. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 26 de outubro. O projeto irá acontecer no próximo sábado (27).
 
Para os participantes:
 
O “Vestibulinho – Numa Cirando do Conhecimento” é um projeto muito querido do Colégio, o qual reúne diversas atividades desenvolvidas pelo Opção em um único dia. Sendo assim, atividades pedagógicas, recreativas, artísticas e esportivas poderão ser vivenciadas pelas crianças e jovens nesse dia mais do que especial, além do programa de premiação.

 
Para os Pais:
 
Paralelo à realização das Oficinas Interdisciplinares para os estudantes, nesse dia o Colégio Opção, em parceria com a Faculdade Fainor e os Cursos Superiores de Tecnologia em Estética e Cosmética e de Fisioterapia, também irá oferecer um excelente momento de QUALIDADE DE VIDA, com dicas e práticas de saúde e beleza.
Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em viver esse dia especial e obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão acessar o link abaixo, ler o edital do projeto, fazer suas inscrições até o dia 26 de outubro e comparecer ao local escolhido do evento, na data e no horário previstos no regulamento.
 
Clique aqui e GARANTA SUA VAGA ⤵⤵⤵
Você procura uma escola de excelência, onde as pessoas são acolhidas como família, com excelentes professores, maior segurança, uma metodologia consagrada, e pagando metade da mensalidade? Então, aproveite! Inscreva-se no Vestibulinho Opção!


Conquista, Destaques, Educação, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)