Política conquistense: Três vereadores devem se filiar ao PSD, nome do pré-candidato a prefeito sai ainda esse ano

Um dos partidos mais fortes na Bahia, o PSD, comandando pelo senador Otto Alencar, apesar de sua grandeza, em Conquista a sigla ainda não deslanchou.

Mas, para o ano de 2020, a agremiação promete arregaçar as mangas.

O presidente regional da sigla, o prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre, disse que tem buscando as articulações com o senador Otto e com o atual presidente do PSD de Conquista, o ex-reitor da Uesb, Abel Rebouças.

“A gente tem muitas obrigações, tenho meu trabalho de prefeito, de presidente do Consórcio de Saúde, mas temos buscado contribuir para o fortalecimento do PSD em Conquista”, disse Quinho.

Segundo o prefeito, existe a perspectiva de três vereadores de Conquista engrossarem as fileiras do PSD nos próximos meses, mas os nomes ainda não foram divulgados.

“Vamos manter também a pré-candidatura a prefeito, com vários nomes, tem o empresário José Maria Caires, Marcelo Melo, o presidente da Coopmac, Jaymiltinho, o próprio Abel, Onildo Oliveira, enfim”.

Sobre um possível apoio ao PT nas eleições de 2020 em Conquista, Quinho disse que isso só irá acontecer num eventual 2º turno.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)