Ex-‘Pânico’, Evandro Santo, o Cristian Pior, é agredido após seu show: ‘Ódio e a homofobia não têm cara’

O ex-integrante do programa “Pânico”, Evandro Santo, utilizou suas redes sociais na noite deste sábado (19) para dizer que foi agredido após apresentação em Marília, no interior de São Paulo. “Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência ‘normal’, porque o ódio e a homofobia não têm cara”, alertou.

O humorista pontuou que o responsável,  identificado como Pedro, foi um dos convidados para o quadro chamado “Tinder Humano”, em que dá selinhos em pessoas da plateia, que aceitam o convite para subir ao palco. “Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada, assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa”, escreveu.

Porém, ao acabar a apresentação, o crime teria ocorrido. “Quando saí do banheiro, do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca. Obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: ‘Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?’ Chegou uma moça super prestativa, e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel”, disse.

“Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.O. e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia”, continuou.

Em outra postagem, Evandro deu detalhes do que descobriu do  homem.  “Fiquei sabendo agora que ele acabou de sair de uma clínica de reabilitação. Isto não é desculpa. Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real”, finalizou.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)